0Item(s)
0 Items Ver Carrinho

Nenhum produto no carrinho.


  • Busca Avançada
  • Product was successfully added to your shopping cart.

     

    FORMAS DE ENVIO:

    O seu pedido será postado em até 2 dias uteis após confirmação do pagamento. 

    A escolha da forma de envio é realizada ao finalizar o pedido, juntamente com a escolha da forma de pagamento.

     

    - Entrega Via Correios

    Carta Registrada (Limitado ao peso máximo de 500g e envio somente de Cards Avulsos) - Forma de entrega padrão, o valor será calculado no seu carrinho de compras ou ao finalizar o pedido (pois dependerá do peso) - (pazo medio de 7 dias úteis)

    Caso o peso do pedido ultrapasse 500g ou o formato nao seja compativel com o envio por carta registrada (como caixas de boosters e decks por exemplo), o envio será feito por PAC ou Sedex, o valor será calculado no seu carrinho de compras ou ao finalizar o pedido (pois dependerá do destino e do peso).

    - PAC (Qualquer peso) - (pazo medio de 9 dias úteis)

    Sedex (Qualquer peso) -  (prazo medio de 2 dias úteis)

    Após o envio, o número de rastreamento será informado por e-mail normalmente na parte da noite.

    Contamos com os serviços de entregas dos Correios (ECT) em suas modalidades: Carta Registrada, PAC, SEDEX. Todos os nossos envios têm garantia de entrega, o que lhe dá tranquilidade em comprar. Observamos que a garantia é válida até a entrega da encomenda no local cadastrado pelo cliente e não se estende ao que ocorre ao pacote após essa entrega. Por isso, é muito importante que você defina um local de entrega de confiança, pois não nos responsabilizamos por problemas que ocorram caso a pessoa que receba a mercadoria não seja quem fez  o pedido. 

     

    OBS: Após realizar um pedido ou cadastro, por favor verificar sua caixa de lixo eletronico/Span caso nao receba email de confirmação do site.

     

    MEIOS DE PAGAMENTO:

    Na Elfos Cards, suas compras on-line serão feitas com rapidez e segurança. Possuimos diversas opções de pagamento como Cartão de Credito, Boleto Bancario ou Deposito/Transferencia Bancaria. 

    - No caso de pagamentos via Cartão de credito, Todas as transações por cartão de credito serão feitas através do PAGSEGURO, empresa de pagamento super conceituada e segura, com sistema anti-fraude, que aceitam diversas bandeiras de cartões podendo parcelar em 2x sem juros nas compras acima de R$80,00. Garantindo que você receberá seu pedido em tempo hábil.

    - No caso de pagamentos por Boleto Bancario (gerado pelo Pagseguro), após finalizar a compra aparecerá o botão para voce imprimiro boleto, voce tambem receberá por email o link do boleto. O pagseguro cobra uma taxa adicional de R$1,00 para gerar o boleto.

    - Tambem é possivel pagar por por Deposito/Transferencia Bancaria no banco ITAU com desconto de 5%.

    O site possui uma forte politica de privacidade, que garante a segurança de seus dados, assim, eles não serão fornecidos, publicados ou comericalizados. Alem disso, o site possui um ambiente seguro nas paginas de cadastro e checkout (finalizar pedido), com certificado SSL que fornece segurança dos seus dados cadastrais e de pagamento.

    Após escolher os produtos desejados e finalizar pedido, voce sera redirecionado para a pagina de checkout onde vai escolher a forma de entrega e pagamento de forma fácil e dinamica! Caso compre utilizando o seu cartão de crédito a transação deverá ser aprovado por sua operadora, o que normalmente ocorre na hora. Após a realização do pedido voce também receberá em seu e-mail a confirmaçao e instruçoes sobre o mesmo. Você também receberá informaçoes por e-mail do andamento do seu pedido, conforme for sendo processado, preparado e enviado (caso nao receba por favor verifique a sua caixa de Span/Lixo eletronico).

     

    PRAZO PARA O PAGAMENTO:

    Após finalizar o pedido, o mesmo ficará reservado automaticamente no periodo de 5 dias úteis, se após esse periodo nao ocorrer o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente e os produtos reservados retornados ao site normalmente para venda (Caso tenha alguma dificuldade ou problema com relaão ao pagamento por favor entre em contato conosco para que possamos ajudar ou aumentar o prazo da reserva)

     

    DEVOLUÇÃO:

    Caso você receba algum produto danificado ou divergência no pedido, envie um email para contato@elfos.com.br  informando o ocorrido e seus dados para que possamos enviar outro produto ou devolvermos o valor da compra.

    • A troca somente será efetivada após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
    • O prazo limite para reclamações são 30 dias corridos após o recebimento do produto.

     

    OUTRAS INFORMAÇÕES:

    Os prazos apresentados em nosso site são fornecidos pelos Correios, e contam a partir do momento do despacho. Observe que esse prazo não considera o período de aprovação de pagamento que pode variar dependendo das formas de pagamento escolhidas. Além disso, pedimos no maximo até 3 dias  para preparação e despacho do seu pedido.

    Os prazos informados de envio são uma estimativa, e podem sofrer alterações devidos a fatores como greves, atraso nós correios, desastres naturais e outras contingências.

    Pode ocorrer a impossibilidade de entrega do produto devido ao endereço indicado no pedido não existir (talvez por uma falha de digitação) ou por não ser acessível. Para estes casos, a Elfos - Cards entrará em contato com o cliente para confirmação do endereço ou para que seja definido um outro local de entrega. Após este contato, caso efetivamente não seja possível entregar o produto,a Elfos - Cards fará a restituição do valor da mercadoria da seguinte forma: Reembolso do valor do produto com impossibilidade de entrega. O valor  será ressarcido a você com o desconto de 5% devido à taxa de administração do Pagseguro.